top of page





Sobre Mim
Me chamo João Bueno, nasci em São Paulo - SP, em 1991. Sou aficionado por games e por dar vida aos mundos que surgem na minha cabeça.
Meu primeiro videogame foi um Atari.
Hoje sou Bacharel em História da Arte pela UNIFESP, estudante de Psicologia e Professor de Ensino Fundamental e Médio. Na área de games, faço Pixel Art, Modelagem 3D. Atuo, também, como Diretor de Arte e Desenvolvedor Solo.
Crio, sob demanda, peças criativas de variados temas.
Sou o Desenvolvedor solo de Lenin - The Lion e Diretor de Arte do Capivario.


bottom of page